Baião de 3
 
News
A natureza e as figuras japonesas inspiram a Perkyds

Esta é a segunda coleção que a marca de alpargatas Perky Shoes apresenta para garotada. Com um calçado leve, estiloso e confortável, a Perkyds oferece modelos do tamanho 18 ao 33 que mexem com o imaginário das crianças.
Com o tema da coleção inspirada no Japão e seus mangás e personagens, os modelos estão carregados de muitas cores e diversos tecidos – do veludo ao moletom.
Os modelos da Perkyds estão divididos em duas linhas: BABY e KIDS. “A ideia foi trabalhar com muitas cores características do Japão, mas inspiradas em uma infância vivida na rua, com muita criatividade”, diz Gabriela  Lemos  Giovannini, responsável pelo desenvolvimento do produto.
Outra novidade na linha é o modelo Slipper, que mistura tecidos e é uma aposta da marca para quem procura conforto.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution