Baião de 3
 
Empresa
 
A Baião de 3 é mais do que uma empresa de comunicação. Ela é a concretização da crença inabalável de que é sim possível prestar serviços de qualidade e excelência.
 
Fundada em 2008 pelas jornalistas Cléa Martins e Patrícia Larsen, a empresa investe em um jeito novo e mais intimista de se fazer assessoria de imprensa. Continuam os releases, mas cai o tão démodé e pouco eficiente follow up. Ele, aliás, dá lugar ao trabalho de aproximação, no qual, constantemente, jornalistas, editoras e produtores são consultados sobre suas reais necessidades. É durante esse trabalho de aproximação que mora a oportunidade de oferecer novas ideias e pautas, expor as ações, campanhas e produtos de seus clientes.

A Baião de 3 também acredita na pluralidade. Por isso, conta com clientes de diversos segmentos, da moda à saúde, à indústria, ao setor automotivo. Tamanha variedade faz com que seus trabalhos tenham um alcance maior dentro das redações e de suas muitas editorias. E como conhecimento nunca é demais, essa amplidão de temas ajuda ainda a disseminar dentro e fora da empresa novas e mais positivas culturas de trabalho. Ponto positivo para o cliente e para os jornalistas, que recebem sugestões de pautas mais atuais, criativas e realmente interessantes.

E como na área de prestação de serviços não existe qualidade sem agilidade e bom atendimento, esses são pilares irrefutáveis do trabalho oferecido pela Baião de 3 aos seus clientes e colegas jornalistas.


Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution