Baião de 3
 
News
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA
O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico. Tem opções para todos os gostos, com estampas exclusivas, camuflados e tecidos de reciclagem.
LINHA STREET
Destaque para os modelos leves e com as cores da próxima estação, como o Acustic, o Free Suede e o Joy, todos com numeração que vai do 33 ao 44.

Outro tênis que merece destaque é ao Melbourne Float - extremamente leve, conta com solado feito com tecnologia Float, que consiste em um sistema de injeção de EVA granulado que garante, além de conforto e amortecimento, mais durabilidade aos calçados.

COLLABS
Que tal apostar em um modelo assinado pelo skatista e premiado videomaker, Rafael Webber? O Rec é um vulcanizado, com sola e lateral de borracha. Tem ainda reforço frontal também de borracha, em estampa diamante. O design foi feito para garantir segurança e durabilidade na prática do skate. O cano MID, com um colarinho acolchoado, traz proteção na área do tornozelo.

Do skate para o graffiti, o tênis assinado pelo artista plástico Matheus Grimm, que desenvolveu uma arte exclusiva e intitulada, “O BANDO”, é outra ótima opção de presente. A estamparia foi desenvolvida explorando o ícone que o grafiteiro utiliza como assinatura – o macaco – e que está presente em vários de seus trabalhos.

Para os loucos por música – LINHA PRÓ
Para os apaixonados por música, a dica é um dos modelos da Linha Pró, que contempla calçados desenvolvidos para bateristas, com versões assinadas pelos melhores músicos da atualidade. Esses tênis contam com sete tecnologias exclusivas, entre elas a de tratamento hidro-repelente e sola com formulação especial de borracha natural, que proporcionam conforto e durabilidade ao calçado, sem falar na ótima sensação de relaxamento dos pés.
O modelo feminino HER tem o aval e nome da norte-americana Brittany Brooks, que já tocou com Scarlet Fever e ajudou a fundar o DDMC (sigla original em inglês para apresentação de trio composto por DJ, baterista e MC). Já para os namorados, a dica é o modelo assinado pelo baterista do Rush, Neil Peart.



<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution