Baião de 3
 
News
Converse apresenta o projeto THREE ARTISTS ONE SONG


















A CONVERSE Inc. lança a nova iniciativa do projeto de colaborações musicais Three Artists One Song, estrelando os lendários Mick Jones e Paul Simonon, do The Clash, o premiado cantor, compositor e rapper Frank Ocean e o produtor de renome internacional Diplo. “Hero” está disponível para download gratuitamente no Conversemusic.Tumblr.com.
 
"Trabalhar ao lado de Mick e Paul e com Frank foi um dos melhores processos de aprendizagem criativos dos quais eu tive o prazer de participar", contou Diplo. "Este projeto permitiu-nos desafiar uns aos outros e incentivar nossos talentos pessoais. A Converse entende o verdadeiro valor da liberdade artística e permitiu que a nossa criatividade se destacasse durante todo o processo de criação da faixa".
 
Tal como aconteceu nas edições anteriores do projeto Three Artists. One Song, "Hero" é um single exclusivo e inédito que reúne os elementos criativos de cada artista em uma faixa extraordinária. "Hero" foi gravada em parte no Studio 13, em Londres, na Inglaterra, e remotamente na estrada no Havaí e Los Angeles. O resultado final mostra a genialidade lírica e musical de Paul Simonon, Mick Jones, Diplo e Frank Ocean, todos perfeitamente incorporados ao trabalho original e criativo.
 
"O foco da marca Converse é a criatividade e manter o seu legado; o resultado desta colaboração rompeu várias barreiras e isso eleva ainda mais os nossos padrões", disse Geoff Cottrill, VP/GM de Marca & Segmentos da Converse. "Cada um desses artistas é mestre no que faz e nós não poderíamos estar mais animados para compartilhar uma faixa tão inovadora com os fãs de todo o mundo."
 
Com uma herança rica e uma longa história enraizada na defesa da criatividade artística, "Hero" é a décima faixa de uma linha de singles de prestígio lançados pelo projeto Three Artists. One Song. As faixas anteriores incluem "DoYaThing", de 2012, de autoria de Andre 3000, da premiada dupla Outkast, James Murphy, o cérebro por trás do LCD Soundsystem, e o grupo de animação mais bem sucedido do mundo, Gorillaz, e a inovadora "Warrior", criação conjunta de Mark Foster, do Foster the People, da cantora pop Kimbra e do influente DJ A-Trak, entre outras colaborações.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution