Baião de 3
 
News
SERGIO K OFERECE MODELOS EXCLUSIVOS DO CONVERSE JACK PURCELL

Depois de trabalhar durante anos com a marca CONVERSE, Sergio K decidiu lançar um modelo exclusivo do tênis Converse Jack Purcell. A nova silhueta, que está disponível em três diferentes cores – branco, preto e marinho –, é feita em nylon. A costura matelassé, dá um toque mais invernal aos modelos, que remetem ao estilo náutico casual/chique.
Aliás, essa versatilidade do Converse Jack Purcell, que vai do clássico ao esportivo com facilidade, é o que torna o tênis tão interessante, admite Sergio K, fundador da rede de lojas com mesmo nome: “Apesar de ser um tênis, ele pode e deve ser usado em qualquer ocasião; uso com bermuda e já usei com terno também”.


Além da silhueta exclusiva, as lojas ainda apresentam mais três modelos, que compõem a coleção inverno da Sergio K. Duas delas são do Converse Jack Purcell Sport, uma em lona marinho, com detalhe em couro apenas no calcanhar, e outra feita inteiramente em couro natural. A terceira versão é do tradicional Converse Jack Purcell, feito em lona tingida azul-náutica. Tanto as três versões do Converse Jack Purcell para Sergio K, quanto os outros três modelos da coleção, podem ser encontradas nas nove lojas da rede – em São Paulo, nos shoppings Iguatemi, Market Place, Anália Franco, JK e na loja da Oscar Freire, além das unidades de Ribeirão Preto, Shopping Iguatemi, em Campinas, Belo Horizonte e Brasília.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution