Baião de 3
 
News
Sapatos voltam às aulas, tênis aos amigos

Inspirada em sua Campanha Mundial "Shoes are boring, wear sneakers", que destaca o lado divertido de quem usa tênis, a Converse traz na sua nova coleção uma linha inteiramente dedicada a Volta às Aulas. 
As cores padrões e exigidas pela maioria das escolas - branco, preto, marinho, verde e vermelho - ficam, mas sob uma leitura irreverente, ajudam a compor de forma inusitada a nova gama de tênis, que além de modernos e confortáveis, ainda carregam o DNA jovem e questionador da CONVERSE.
Dentro dessa nova linha, destaque para os modelos de cano alto Converse Chuck Taylor All Star Print Stars e para os novos Converse Chuck Taylor All Star Dainty. A versão Dainty, aliás, graças à sua vira de borracha lateral mais baixa, apresenta uma silhueta mais leve.
O uso de materiais tecnológicos, além de mais resistentes e fáceis de limpar, como o couro sintético, a lona e o nylon, também marca o lançamento dessa nova linha de produtos, que ainda conta com inúmeros modelos.
Outro destaque da coleção é o Converse Skidgrip. Confortável e fácil de calçar, o modelo ainda ganhou três versões com cores lisas - marinho, gelo e vermelho -, mas com elásticos laterais listrados.
Esses são apenas alguns dos produtos da nova coleção da Converse. Conheça todos eles no site: www.converseallstar.com.br.

 


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution