Baião de 3
 
News
Mais cores e novos modelos de relógios da CONVERSE

Marca para lá de carimbada no mundo da música, moda e culturas pop e underground, a CONVERSE tem, desde 2011, uma linha exclusiva de relógios de pulso que é renovada a casa estação. Agora, o Brasil recebe a nova coleção 2013, que conta com muitas cores e um design que inspira muita criatividade.
A leitura jovem, descontraída e superatual dos modelos chama atenção, assim como as matérias-primas usadas nas composições das diferentes linhas. Alguns produtos são feitos de silicone, o que oferece mais conforto e flexibilidade em relação à borracha ou poliuretano. Este material também é antialérgico e mais fácil de limpar que os demais.
As novidades estão presentes em 8 modelos:  SCOREBOARD, que tem um estilo arrojado e foi desenvolvido com base nos placares de tempo dos jogos de basquete;  THE SKINNY, construído em monobloco e, tanto sua caixa como pulseira, são feitas de silicone; HIGH SCORE, que foi inspirado nos videogames dos anos 80; CLOCKED, que une o passado com o futuro, isto é mostrador analógico e pulseira larga de borracha;  1908 RE-MIX, modelo que marca os mais de 100 anos de história da Converse;  1908 PREMIUM, que tem detalhes mais especiais e também conta a história da marca;  FULL COURT, com uma ar mais militar; REBOUND, um modelo moderno e que flerta com o clássico e o KEEPER, que tem todo o seu desenvolvimento baseado no conforto.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution