Baião de 3
 
News
No dia 12 de outubro presentei com conforto
No Dia das Crianças brincar é obrigatório. E que tal presentear os “pequenos” com um calçado calçado leve, estiloso e muito confortável? A Perky Shoes criou a linha Perkyds que oferece as linhas BABY e KIDS.
Nessa coleção todos os modelos foram inspirados no POP VINTAGE. “A ideia foi de trabalhar com muitas cores característica de um universo POP, mas inspiradas em uma infância vivida na rua, com muita criatividade”, diz Gabriela Lemos Giovannini, responsável pelo desenvolvimento do produto.
Segundo Gabriela, as texturas e estampas escolhidas para essa coleção oferecem a impressão de “feitas a mão” por crianças. “Também optamos por tecidos com flores, a corujinha e a bicicleta que dão a impressão da vida “outside”, assim como a estampa que leva os violões expressando este lado criativo da infância”, explica.

A Perkyds também trabalhou com a mistura de materiais como característica nos modelos de renda e couro. Para formar a base da cartela da coleção também foram incluidos cores lisas, mas superpops, e modelos vintage.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution