Baião de 3
 
News
Converse e Dona Coisa lançam nova coleção exclusiva

Nesta coleção, foi o trabalho do artista Mark Rothko, que deu vida aos novos modelos CONVERSE para Dona Coisa. A escolha do artista foi de Roberta Damasceno, idealizadora da marca carioca.

Os dois tênis exclusivos são feitos um em camurça bordô e outro em camurça azul. Ambos receberam pinceladas na cor preta.

Essas pinceladas, aliás, são referências claras ao trabalho do pintor russo e mais especificamente a dois de seus quadros.

No modelo bordô, porém, essas marcas ficam mais fortes na lingueta. Já a versão azul ganhou um friso laranja, que também faz menção à obra de Rothko.

A imperfeição proposital das pinceladas de tinta e a vira suja da borracha dão aos tênis ainda mais autenticidade.

Ambos os modelos contam com solado slim e a já tradicional borracha translúcida no solado, com a assinatura da grife carioca, além de cadarços pretos encerados.

Histórico
Se exclusividade é a palavra de ordem dos projetos especiais da CONVERSE, os tênis desenvolvidos para a Dona Coisa têm se mostrado hors concours. Desde 2010, três outros modelos anteriores a este já foram lançados.
Segundo Andréa Santos, gerente de marketing da loja carioca, a CONVERSE foi escolhida para desenvolver os calçados exclusivos Dona Coisa porque seu conceito vem ao encontro dos preceitos da grife e do que ela busca oferecer aos seus clientes – conforto, atemporalidade e qualidade.


Outras experiências
Melhor do que ter um CONVERSE é ter um modelo exclusivíssimo e que, acima de tudo, se encaixa perfeitamente com seu estilo e com as roupas que você gosta. Foi pensando em oferecer isso aos amantes da marca que a CONVERSE já fechou projetos especiais com grifes pra lá de renomadas, como Dona Coisa, Farm, Bo.Bô, 284, NK, Maria Filó, Ausländer, Reserva, Animale, Fábula e Imaginarium. Iniciado em 2007, esse projeto de criação conjunta deu origem a mais de 50 tênis exclusivos e cheios de estilo. E neste ano muita coisa nova ainda deve ser lançada.

Para mais informações, acesse: www.converseallstar.com.br ou www.donacoisa.com.br


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution