Baião de 3
 
News
Muito mais que luz

A 21ª Craft Design, que ocorre entre os dias 21 e 26 de agosto de 2012, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, contará com a presença de designers que agregam a abajures e luminárias o status de peças de decoração, com uma grande diversidade de estilos e materiais que personalizam o ambiente.

 

Paralelo Studioart

A Paralelo Studioart foi fundada pela artista plástica Amanda Eskenazi em 2010. Sua criação é voltada para móveis e objetos em acrílico, madeira de demolição e restauração de utensílios retrô. Entre mesas, bancos e acessórios para casa, as luminárias se destacam. Feitas em acrílico colorido brilhante, fosco ou transparente, podem ser de mesa ou de chão, utilizam lâmpadas incandescentes e de led, que permitem a escolha da cor e intensidade para iluminar o ambiente.

Estúdio de objetos

Tereza Aragão desenha, para o Estúdio de Objetos, fruteiras, vasos e luminárias de mesa e piso. Sua pesquisa é encontrar a melhor combinação entre suas ideiais e o material a ser utilizado. Suas luminárias de mesa são feitas em poliéster, que permite grande variedade de cores.

Studio Midaglia

O Studio Midaglia estreia na 21ª Craft Design. Idealizada pelo designer Orlando Midaglia, cuja inspiração vem das formas geométricas com influência artística, seus objetos exploram tridimensionalidade e textura. A coleção Magic Sphere é composta por luminárias, vasos, caixas e centros de mesa construídos com esferas translúcidas de poliestireno.

 

Marilia Calareso

Marilia Calareso produz abajures utilizando tecidos importados com estampas coloridas e exclusivas para a cúpula. Para a base, garimpa garrafas de vidro, resultando em interessantes composições de cores e texturas.

Iluminadas

Andrea Brackman atua na criação de luminárias como um estilista trabalha ao criar uma roupa, revelando que é necessário criatividade e principalmente identidade. Misturando formas, tecidos e passamanarias, ela torna as cúpulas únicas, que somam identidade ao ambiente.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution