Baião de 3
 
News
DISTRIBUIDORES DE CHAPAS ACRÍLICAS AUXILIAM PEQUENAS EMPRESAS

Responsáveis pelo fornecimento de chapas acrílicas para cerca de 1.000 transformadores no País, os distribuidores associados ao INDAC (Instituto Nacional de Desenvolvimento do Acrílico) conhecem de perto as principais necessidades dessas empresas. E uma das maiores delas, sem dúvida, é como estocar o produto.
Segundo o gerente de marketing da Actos Brasil, Bruno Gualassi,  a empresa trabalha para gerar um valor e oferecer vantagens tangíveis para o negócio de seus clientes. "Contamos com o estoque regulado para atender prontamente as solicitações do mercado, e, uma vez que este estoque chega a níveis mínimos pré-estabelecidos, nosso sistema automaticamente gera uma necessidade de compra.
A pratica de ajudar as pequenas e médias empresas a organizar os estoques também é feita pela distribuidora Acrílicos Minas Brasil. De acordo, com o seu diretor Sérgio Oliveira, manter um espaço para guardar corretamente as chapas despende muito dinheiro e espaço. "O nosso cli ente pode usar a nosso depósito como parte de sua empresa. Estamos em contato para oferecer na hora todo o material que ele necessita", diz.
Para Rodolfo Uchela, da Central do Acrílico, a agilidade na entrega das chapas é essencial para beneficiar o transformador.  "Temos esse compromisso com o nosso cliente e assim criamos uma relação de uma forte parceria comercial", expica.
De acordo com Mauro Athala, da Romacril, outra vantagem é viabilizar compras bem menos volumosas que as exigidas pelas fabricantes, o que permite que os transformadores façam inúmeros pedidos mensais e evitem estoques desnecessários.
Além da vantagem do estoque as empresas distribuidoras de chapas também oferecem superte técnico. "A  Actos presta assistência aos seus clientes por meio de técnicos especializados em cada linha de produtos que comercializamos, o que permite ao cliente tenha uma segurança de utilizar o melhor produto para a aplicação", conta Gualassi.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution