Baião de 3
 
News
CONVERSE TRAFFIC JAM INVADE RUAS DE SÃO PAULO

Desde 2007 a CONVERSE tem proposto novas e inusitadas formas de comemorar o rock em diversas cidades do País. Durante esses seis anos, artistas já fizeram apresentações inéditas e surpresas, em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. E neste ano, não foi diferente. De volta à capital paulista, o evento, batizado de CONVERSE TRAFFIC JAM, ganhou mobilidade. O show inédito, que teve como palco, uma espécie de estúdio itinerante montado em acrílico transparente na traseira de um caminhão, colocou lado a lado lendas do rock nacional, como Lobão e Nasi, e representantes da nova geração, como Beto Bruno e André Frateschi. O caminhão saiu logo cedo, por volta das 7h30 da manhã de hoje do Parque do Ibirapuera e, antes de voltar, às 10h30, passou por algumas das principais vias da cidade, como as avenidas Brigadeiro Faria Lima, Rebouças e Paulista. Pelo trajeto, motoristas, pedestres e até ciclistas puderam esquecer um pouco da loucura e tensão do trânsito paulistano e curtir o momento memorável. O TRAFFIC JAM foi transmitido ao vivo pela Rádio Kiss (102,1 FM). E mesmo quem não pode ver o caminhão acompanhou tudo em tempo real acessando a fan page da Converse no Facebook: facebook.com/conversebrasil.

 

Um mês inteiro dedicado ao rock

E como um dia é pouco para comemorar o rock, a Converse promete continuar a comemoração durante todo o mês de julho. Na internet, além de promoções e conteúdos especiais, a marca vai reeditar o Converse Headbangers, um site colaborativo que permite o compartilhamento de músicas e de fotos em um dos movimentos mais característico do gênero, o headbang. Basta acessar comemoreorock.com.br e conferir tudo o que a Converse preparou. Para mais informações sobre o percurso e os artistas do TRAFFIC JAM, acesse: facebook.com/conversebrasil.

 

 CONVERSE no Dia Mundial do Rock

 Desde 2007, todo dia 13 de julho, a CONVERSE comemora toda a originalidade e subversão do rock ‘n roll com uma ação diferente. A primeira ação aconteceu em Porto Alegre e reuniu em cinco paradas de ônibus diferentes grafiteiros e bandas. Dá para imaginar a loucura, não? Já em 2008, o cenário escolhido foi a Rua Augusta, em São Paulo. Lobão tocou seis músicas, enquanto grafiteiros e videomakers registraram o momento. A rua lotou e a Polícia chegou acabando com a festa. Em 2009, a Converse comemorou o rock embaixo dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, onde a banda gaúcha Cachorro Grande fez uma apresentação surpresa. A Praça da Savassi, em Belo Horizonte, foi palco da ação em 2010. Por lá, a banda Macaco Bong tocou numa "caixa palco" ainda fechada. Quando os tapumes foram retirados, o ex-Forgotten Boys, Chuck Hipólitho, juntou-se a banda de Cuiabá, que ao longo das músicas foi dando lugar ao pessoal da Black Drawing Chalks. Tudo non-stop. O evento levou mais de mil pessoas ao delírio. No ano passado, foi a capital do rock nacional, Brasília, que recebeu o evento. Por lá, a marca criou a maior Jukebox do Brasil com uma banda dentro, tocando cerca de 8 horas de música ao vivo.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution