Baião de 3
 
News
O Inverno já chegou na couromoda
Composta por centenas de novos modelos, a coleção outono/inverno 2012 da CONVERSE passeia entre o despojamento e a diversão dos retrôs.
Depois de ter promovido um preview do que viria por aí no próximo outono/inverno 2012 na última edição da Zero Grau, que aconteceu em dezembro no Rio Grande do Sul, a CONVERSE apresenta agora toda a sua coleção, na 39ª edição da Couromoda. O evento acontece entre 16 e 19 de janeiro e deve atrair milhares de lojistas de todo o país.
Composta por três linhas principais de produtos – Tradicional, Premium e Skateboard, que também contam com modelos infantis – a nova coleção da CONVERSE está mais democrática do que nunca. Seus modelos, inspirados em diferentes temas, resgatam de maneira divertida e bastante despojada alguns símbolos retrôs de diversas épocas, assim como os mustaches (bigodes em inglês) e até mesmo o divertido xadrez escocês feito com losangos.
Na linha Premium, as releituras também dão vida aos modelos mais exclusivos da marca. Eles trazem à tona as franjas, os barbicachos e o couro tingido.
Até os tênis com DNA mais esportivos da marca, como os modelos da Linha Skateboard ganharam um toque bastante vintage, seja na escolha das cores – com muito militar, marrom e cinza – ou de materiais, como o couro e a lona de alta resistência à abrasão.
No portfólio infantil, destaque para os modelos feitos especialmente para a criançada usar no dia a dia. Feitos com materiais tecnológicos, como o couro sintético, esses modelos são mais resistentes e fáceis de limpar. O que faz com que sejam perfeitos para enfrentar a correria durante o ano letivo. Não é à toa que, alguns tênis da CONVERSE, que já eram usados para compor os uniformes escolares de muitas crianças.
Dentro desta nova gama, que inclui mais de 10 produtos, destaque para os novíssimos Chuck Taylor feitos em couro sintético.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution