Baião de 3
 
News
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA
Manter ambientes organizados, mesmo aqueles aos quais poucas pessoas têm acesso, é uma tarefa árdua. Mas, o uso de alguns itens tem facilitado bastante a vida de muita gente, seja em casa, no trabalho ou em lugares compartilhados, como transporte e quartos de hotéis. Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico. “Eu amo o acrílico, o material permite que as peças sejam confeccionadas conforme a necessidade de cada cliente e personalizadas uma a uma. Além disso, acho lindo e muito prático de mantê-lo e, quando transparente, ainda nos permite visualizar tudo o que está dentro”, explica.
Para Hélvio Shikasho, gerente geral da Menaf, empresa que está no mercado há 35 anos, o acrílico além de ser um material nobre e bonito, apresenta maior durabilidade e, desde que conservado adequadamente, consegue manter o aspecto de produto novo indefinidamente. Não por menos, o material é bastante utilizado em diversos setores que optam, inclusive, por projetos personalizados e exclusivos. “Basta o cliente idealizar o produto que nós faremos à execução”, explica.
E não apenas donas de casas ou profissionais de escritórios têm optado pela beleza e versatilidade dos organizadores de acrílico. A Acrinox, que há 15 anos atua em Brasília e mais recentemente vem expandindo sua marca para todo o Brasil, tem hotéis, bares e restaurantes centre os clientes. Para eles, as possibilidades de oferecer um design mais arrojado e de inserir logomarcas nos produto, além da transparência, são outras características que contam a favor do acrílico. O projeto de amenities do Athos Bulcão, para o Brasília Palace, feito com exclusividade pela Acrinox, única empresa com autorização para confecção da peça, é um belo exemplo deste trabalho, conta Wanessa Silva, da Acrinox.
Os organizadores de acrílico estão facilitando e tornando mais bonito o dia-a-dia até dentro de carros. A Acrilzano, empresa carioca, com mais de 23 anos, já produziu e comercializou mais de 5000 organizadores para veículos usados no transporte de clientes, como Uber ou mesmo taxis. Com o aumento, no final de 2015, de motoristas particulares conectados a aplicativos como o Uber e querendo oferecer aos seus passageiros tratamento diferencial, a empresa percebeu a necessidade e desenvolveu uma peça que permite expor, ao cliente, água e guloseimas. “Hoje, o produto conta com três versões e representa 30% do nosso faturamento”, conta Diego Ceciliano, da Acrilzano.
Segundo ele, o acrílico permite que a empresa transforme a criatividade dos clientes em algo concreto. “Quando falamos em organização usando um produto de acrílico, falamos também em exposição. Logo um organizador de acrílico também é um expositor. Sua beleza e nobreza e nos faz admirar o cuidado com que os produtos estão sendo organizados e expostos”, finaliza.
Para projetistas, designers e arquitetos que ainda têm dúvidas sobre o material, o INDAC mantém o programa Acrílico em Ação, por meio do qual, ajuda o cliente a pensar seu projeto e encontrar um transformador de acrílico indicado para cada caso. Tudo isso, gratuitamente. Contato através do site: www.indac.org.br, no link Iniciativas e Publicações e, depois, selecionar Acrílico em Ação – Assessoria Gratuita Especializada.

Serviço
HUBBY – www.hubby.com.br (11) 5081-3757
ACRINOX – www.acrinox.com.br (61) 3202-7577
ACILZANO – acrilzano.com.br (21) 3372-3797
MENAF - www.menaf.com.br (11) 2413-0603


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution