Baião de 3
 
News
URBANN BOARDS LANÇA MAUDITOS EM SP
Sábado, 27 de maio, foi dia da galera em São Paulo, conferir o lançamento de MAUDITOS – 3D VIDEO EXPERIMENTS (confira trailer https://drive.google.com/file/d/0B8NUezDCwKy-OWIwZmFZamNSREE/view?usp=sharing). O primeiro vídeo de skate 3D feito no Brasil foi exibido durante festa VISS – Vista Sound System – que reuniu convidados nas parceiras Casa Vista e Casa do Mancha, na Vila Madalena.
Parte do material captado para vídeo também pode ser conferido em uma exposição fotográfica 3D. Na mostra, foram distribuídos óculos especiais para os visitantes.
Por lá, além do vídeo e fotos, a URBANN BOARDS, apresentou ainda fruto da Collab feita com Rafael Webber, skatista e videomaker premiado. O modelo REC, que tem como tema "Skateboarding Army", traduzindo, Exército do Skate, homenageia toda essa galera que está por trás das câmeras, textos e estampas, este pessoal que realmente trabalha para o skate.
Sobre o modelo, Webber, que participou da festa, disse que se sente orgulhoso do resultado do trabalho: “O REC para mim é a concretização de um sonho”.
O artista plástico, Mateus Grimm, que assina, com a URBANN BOARDS, o modelo O BANDO, também esteve presente no evento. O tênis dessa parceria teve estamparia desenvolvida em cima de ícone presente em vários trabalhos do grafiteiro – o macaco.
Inspirada pela música, a URBANN BOARDS ainda levou para a festa o baterista Demétrius Locks. Reconhecido internacionalmente pela qualidade do seu trabalho e capacidade de inovar e misturar sons, Demétrius, deu show de batera, no qual combinou ritmos do Double Bass aos estilos brasileiros, como o Maracatu.
Durante apresentação, público pode conferir de perto alguns modelos da LINHA PRÓ, embrião da URBANN BOARDS, marca que nasceu da música para músicos, mais especificamente, para bateristas.
Mais sobre o vídeo
O trabalho, pensado e desenvolvido pelos skatistas e videomakers, Rafael Webber e Samuel Marques, é um dos únicos da categoria no mundo, principalmente pela dificuldade técnica.
Além dos equipamentos, Webber conta que foi preciso até disposição física para terminar o trabalho: “As longas horas editando e até gravando o material causavam certo enjoo e náuseas. Por isso, demoramos um pouco mais do que o previsto para concluir o trabalho. Mas está aí”. Com mais essa experiência na bagagem, Marques reforça o lado positivo de dirigir um projeto como este: “Ganhamos uma visão diferente do mundo, principalmente depois que nos adaptamos a trabalhar com duas lentes”.
O vídeo, com sete minutos, conta com participação de vários skatistas – Héricles Fagundes, Micael dos Passos, Vinícius Santos, Gabriel Dornelles, Ygor Picolino, João Lucas, Angelo Müller, Felipe Reis, Franklin Morales, Morôni Diehl, Alexandre Vaz, Pablo Ribeiro, Vinicius Carvalho, Franco Poloni, Adauto Oliveira, Patrik Mazzuchini, Douglas Molocope, Marcos Vargas, Votan Molossi e Lucas Rabelo. Além da participação especial do artista plástico Mateus Grimm.
O nome MAUDITOS faz alusão à série de colaborações que a URBANN BOARDS está desenvolvendo com personagens da cultura urbana. Skate é uma das vertentes deste trabalho. “A URBANN foi peça fundamental para esse vídeo existir. Partiu da marca o interesse. Desde o início, eles acreditaram no nosso potencial para fazer isso acontecer e financiaram todo o equipamento de filmagem e custos gerais. Muito orgulho de fazer parte deste projeto”, explica Webber. Marques complementa: “Poder trabalhar para uma marca que se importa com a cultura urbana é uma honra!”.
PREMIÈRES REGIONAIS
O filme e a mostra fotográfica também serão apresentados em eventos realizados em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, entre outros Estados. Mais informações em breve.


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution