Baião de 3
 
News
Bondmann participa da WORLDSKILLS São Paulo

A Bondmann Química participará, neste ano, da primeira edição da Worldskills Competition na América Latina. O evento, que acontece a cada dois anos em uma cidade diferente no mundo, reúne jovens estudantes que colocam suas habilidades e conhecimentos à prova: “Estar perto desses jovens e seus educadores é a maneira que encontramos de incentivar o mercado às mudanças que acreditamos ser necessárias, tanto nas escolas como na indústria. Por isso, apostamos no SENAI e não poderíamos deixar de apoiar esse encontro. Afinal, não existe inovação sem conhecimento”, afirma William Bond, sócio-fundador e diretor comercial da Bondmann Química. 

A competição, que contempla estudantes de diferentes áreas, terá atenção redobrada da Bondmann nas áreas de Fresagem e Tornearia a CNC, entre outras que serão realizadas em um Centro de Usinagem montado no local. É que as máquinas da estação estarão equipadas com os fluídos da Linha OFF – Oil Free Fluid – da marca.

A Linha OFF da Bondmann é composta por cinco produtos, quatro deles para usinagem – FLUID B90, FLUID S40, FLUID H40 e FLUID Y40 –, e um específico para barramento – TEOTO 68. O uso desses produtos, que possuem Patente Verde, coloca fim a inúmeros problemas enfrentados hoje pelas empresas de transformação, sejam eles ambientais ou de produção. Testes feitos pela empresa com clientes que optaram pelo uso do FLUID B90 – primeiro fluido de usinagem sem óleo lançado pela Bondmann –, por exemplo, demonstraram ganhos de até 300% na produtividade de peças com uma mesma ferramenta. Biodegradáveis, os produtos ainda permitem operações mais limpas, sem emissão de fumaça tóxica ou formação de espuma.

Para os visitantes da Worldskills São Paulo 2015 que quiserem conhecer os produtos da Bondmann mais de perto, a empresa contará com um estande, onde poderá esclarecer dúvidas sobre a Linha OFF. O evento acontecerá no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 11 a 16 de agosto, embora só seja aberto ao público a partir do dia 12. Para saber mais, acesse: http://www.worldskillssaopaulo2015.com/pt/competition/about/

 


<< Notícias anteriores

Procurar Twitter Facebook
 
News ver todas
DEIXE O ACRÍLICO ORGANIZAR SUA VIDA

Os organizadores são ferramentas fundamentais e que facilitam demais o dia-a-dia das pessoas, conta Daisy Khappaz, fundadora do Hubby, uma grife de organização que, por meio do site www.huby.com.br comercializa diferentes itens, todos feitos em acrílico.
PARA O CASAL APAIXONADO POR CULTURA URBANA

O Dia dos Namorados está aí e a procura pelo presente ideal começa agora. Para aquele casal que ama música, conforto e street art a URBANN BOARDS apresenta uma coleção surpreendente, com modelos feitos em parcerias com bandas, skatista e artista gráfico.
ADIRPLAST GANHA DESTAQUE NO VAREJO DE RESINAS

O ano de 2017 traz melhores ventos e perspectivas de futuro mais promissor para a indústria de transformação do plástico.Nesta “corrida” por um melhor desempenho, a ADIRPLAST (Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins), atualmente responsável por 44% do total do mercado nacional de varejo de resinas plásticas de polietilenos e polipropilenos, trabalha incansavelmente para oferecer produtos de melhor qualidade e agilidade de entrega para os transformadores.
 
© Copyright 2014 | Baião de 3 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Em2 Web Solution